Pular para o conteúdo principal

HOTEL SUBAQUÁTICO -/ WATER DISCUS HOTEL -/ DUBAI / EMIRADOS ÁRABES
























PLANEJADA E FUTURISTA, A CIDADE DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, É PURO LUXO. HOTÉIS SUPERSOFISTICADOS, IMENSOS CENTROS COMERCIAIS, ILHAS ARTIFICIAIS E ARRANHA-CÉUS IMPRESSIONANTES ATRAEM VISITANTES DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO. 
AQUI VEMOS O QUARTO DO HOTEL DEBAIXO D'ÁGUA.
PROVA DISSO É QUE, ESTE ANO, A PESQUISA ANUAL MASTERCARD WORLDWIDE’S APONTOU A CIDADE COMO O OITAVO DESTINO MUNDIAL DE TURISTAS INTERNACIONAIS. PARA RECEBER AS 8,8 MILHÕES DE PESSOAS ESPERADAS ATÉ O FIM DO ANO, A HOTELARIA LOCAL ESTÁ INVESTINDO ALTO. ENTRE AS NOVIDADES INAUGURADAS ATÉ 2014, ESTÃO O HOTEL SUBAQUÁTICO WATER DISCUS HOTELUM, QUE TEM SUÍTES CONSTRUÍDAS DEBAIXO D’ÁGUA, E O FOUR SEASONS RESORT DUBAI, RESORT CINCO ESTRELAS COM PRAIA PRIVATIVA.
AQUI UMA VISTA GERAL DO UNDERWATER HOTEL.
UMA DAS GRANDES NOVIDADES PARA DUBAI ANUNCIADA NESTE ANO É A CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL SUBAQUÁTICO. PARCIALMENTE DEBAIXO D’ÁGUA, O WATER DISCUS HOTEL TERÁ DUAS ALAS LIGADAS POR ESCADAS E ELEVADORES: UMA FICARÁ ACIMA DA ÁGUA E OUTRA SUBMERSA A 10 METROS DE PROFUNDIDADE. PROJETADO PELA DEEP OCEAN TECHNOLOGY (DOT), EM CONJUNTO COM A EMPRESA SUÍÇA BIG INVESTCONSULT, O HOTEL TEM INVESTIMENTO ESTIMADO EM US$ 120 MILHÕES E DEVE FICAR PRONTO EM 2014, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA DOT.
AQUI O WATER DISCUS HOTELUM.
AO TODO, SERÃO 21 QUARTOS, QUE DARÃO A SENSAÇÃO DE ESTAR DENTRO DE UM AQUÁRIO, DEVIDO ÀS PAREDES TRANSPARENTES DOS AMBIENTES. QUANTO À SEGURANÇA, OS EMPREENDEDORES AFIRMAM QUE A CONSTRUÇÃO FOI PROJETADA PARA SUPORTAR AS MAIS DIVERSAS INTEMPÉRIES. ALÉM DISSO, EM QUALQUER SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, O ANEL SUBAQUÁTICO PODE SUBIR PARA A SUPERFÍCIE, GARANTINDO O SONO TRANQUILO DOS HÓSPEDES.
FOUR SEASONS RESOT
QUEM FAZ QUESTÃO DE SE HOSPEDAR DE FRENTE PARA O MAR TERÁ UMA NOVA OPÇÃO EM DUBAI A PARTIR DE 2014, QUANDO ESTÁ PREVISTA A INAUGURAÇÃO DO FOUR SEASONS RESORT, O PRIMEIRO DA REDE NA CIDADE. LOCALIZADO NO EXTREMO NORTE DA PRAIA DE JUMEIRAH BEACH, O HOTEL TAMBÉM TEM FÁCIL ACESSO À ZONA COMERCIAL DE SHEIKH ZAYED ROAD E AO AEROPORTO.
WATER DISCUS HOTELUM
UM DOS PRINCIPAIS CONFORTOS PROMETIDOS AOS HÓSPEDES SÃO OS 270 METROS DE PRAIA PRIVATIVA, PARA QUE OS VISITANTES DESFRUTEM COM TOTAL PRIVACIDADE AS ÁGUAS QUENTES E AZUIS DO GOLFO PÉRSICO. A ESTRUTURA TAMBÉM TERÁ 237 QUARTOS, TRÊS RESTAURANTES, SALÃO SOCIAL DE 600 M², CINCO SALAS DE REUNIÕES COM ACESSO À BEIRA-MAR E INSTALAÇÕES DE LAZER, COMO SPA, PISCINAS E QUADRAS DE TÊNIS.
DUBAI - EMIRADOS ÁRABES
Fonte – UOL.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPLO DE POSEIDON / IMPERADOR DOS MARES

COLISEU DE ROMA

O COLISEU, TAMBÉM CONHECIDO COMO ANFITEATRO FLAVIANO, DEVE SEU NOME À EXPRESSÃO LATINA COLOSSEUM (OU COLISEUS, NO LATIM TARDIO), DEVIDO À ESTÁTUA COLOSSAL DE NERO, QUE FICAVA PERTO A EDIFICAÇÃO. LOCALIZADO NO CENTRO DE ROMA, É UMA EXCEPÇÃO DE ENTRE OS ANFITEATROS PELO SEU VOLUME E RELEVO ARQUITETÓNICO. ORIGINALMENTE CAPAZ DE ABRIGAR PERTO DE 50 000 PESSOAS, E COM 48 METROS DE ALTURA, ERA USADO PARA VARIADOS ESPETÁCULOS. FOI CONSTRUÍDO A LESTE DO FÓRUM ROMANO E DEMOROU ENTRE OITO A DEZ ANOS A SER CONSTRUÍDO. O COLISEU FOI UTILIZADO DURANTE APROXIMADAMENTE 500 ANOS, TENDO SIDO O ÚLTIMO REGISTRO EFETUADO NO SÉCULO VI DA NOSSA ERA, BASTANTE DEPOIS DA QUEDA DE ROMA EM 476. O EDIFÍCIO DEIXOU DE SER USADO PARA ENTRETENIMENTO NO COMEÇO DA IDADE MÉDIA, MAS FOI MAIS TARDE USADO COMO HABITAÇÃO, OFICINA, FORTE, PEDREIRA, SEDE DE ORDENS RELIGIOSAS E TEMPLO CRISTÃO.  EMBORA ESTEJA AGORA EM RUÍNAS DEVIDO A TERREMOTOS E PILHAGENS, O COLISEU SEMPRE FOI VISTO COMO SÍMBOLO DO IMPÉRIO ROMANO, SENDO UM DOS M…

PIRÂMIDES DO EGITO

PIRÂMIDES DO EGITO SÃO MONUMENTOS DE ALVENARIA CONSTRUÍDOS NO ANTIGO EGITO. COMO O NOME INDICA, SÃO FORMADAS POR UMA BASE QUADRADA DE QUATRO FACES TRIANGULARES QUE CONVERGEM PARA UM VÉRTICE. AS TRÊS MAIS FAMOSAS PIRAMIDES ESTÃO NO PLANALTO DE GIZÉ, NA MARGEM ESQUERDA DO RIO NILO, PRÓXIMO À CIDADE DO CAIRO.  POREM EXISTEM 138 PIRÂMIDES REDESCOBERTAS, EM TODO O EGITO, REMANESCENTES DO ANTIGO E MÉDIO IMPÉRIO, MUITAS DELAS NÃO CONSERVADAS. ALGUMAS PIRAMIDES TINHAM SEUS VÉRTICES DECORADOS OU FORJADOS COM OURO. DEVIDO AO SEU ALTO GRAU DE COMPLEXIDADE ARQUITETÔNICA, AOS ESFORÇOS EMPREGADOS EM SUAS CONSTRUÇÕES, E A SUA NOTÁVEL BELEZA, AS PIRAMIDES SÃO CULTURALMENTE ASSOCIADAS AS HIPÓTESES E LENDAS A CERCA DOS DE SUA CONSTRUÇÃO E FINALIDADE.