Pular para o conteúdo principal

HOTEL SUBAQUÁTICO -/ WATER DISCUS HOTEL -/ DUBAI / EMIRADOS ÁRABES
























PLANEJADA E FUTURISTA, A CIDADE DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, É PURO LUXO. HOTÉIS SUPERSOFISTICADOS, IMENSOS CENTROS COMERCIAIS, ILHAS ARTIFICIAIS E ARRANHA-CÉUS IMPRESSIONANTES ATRAEM VISITANTES DOS QUATRO CANTOS DO MUNDO. 
AQUI VEMOS O QUARTO DO HOTEL DEBAIXO D'ÁGUA.
PROVA DISSO É QUE, ESTE ANO, A PESQUISA ANUAL MASTERCARD WORLDWIDE’S APONTOU A CIDADE COMO O OITAVO DESTINO MUNDIAL DE TURISTAS INTERNACIONAIS. PARA RECEBER AS 8,8 MILHÕES DE PESSOAS ESPERADAS ATÉ O FIM DO ANO, A HOTELARIA LOCAL ESTÁ INVESTINDO ALTO. ENTRE AS NOVIDADES INAUGURADAS ATÉ 2014, ESTÃO O HOTEL SUBAQUÁTICO WATER DISCUS HOTELUM, QUE TEM SUÍTES CONSTRUÍDAS DEBAIXO D’ÁGUA, E O FOUR SEASONS RESORT DUBAI, RESORT CINCO ESTRELAS COM PRAIA PRIVATIVA.
AQUI UMA VISTA GERAL DO UNDERWATER HOTEL.
UMA DAS GRANDES NOVIDADES PARA DUBAI ANUNCIADA NESTE ANO É A CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL SUBAQUÁTICO. PARCIALMENTE DEBAIXO D’ÁGUA, O WATER DISCUS HOTEL TERÁ DUAS ALAS LIGADAS POR ESCADAS E ELEVADORES: UMA FICARÁ ACIMA DA ÁGUA E OUTRA SUBMERSA A 10 METROS DE PROFUNDIDADE. PROJETADO PELA DEEP OCEAN TECHNOLOGY (DOT), EM CONJUNTO COM A EMPRESA SUÍÇA BIG INVESTCONSULT, O HOTEL TEM INVESTIMENTO ESTIMADO EM US$ 120 MILHÕES E DEVE FICAR PRONTO EM 2014, DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA DOT.
AQUI O WATER DISCUS HOTELUM.
AO TODO, SERÃO 21 QUARTOS, QUE DARÃO A SENSAÇÃO DE ESTAR DENTRO DE UM AQUÁRIO, DEVIDO ÀS PAREDES TRANSPARENTES DOS AMBIENTES. QUANTO À SEGURANÇA, OS EMPREENDEDORES AFIRMAM QUE A CONSTRUÇÃO FOI PROJETADA PARA SUPORTAR AS MAIS DIVERSAS INTEMPÉRIES. ALÉM DISSO, EM QUALQUER SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, O ANEL SUBAQUÁTICO PODE SUBIR PARA A SUPERFÍCIE, GARANTINDO O SONO TRANQUILO DOS HÓSPEDES.
FOUR SEASONS RESOT
QUEM FAZ QUESTÃO DE SE HOSPEDAR DE FRENTE PARA O MAR TERÁ UMA NOVA OPÇÃO EM DUBAI A PARTIR DE 2014, QUANDO ESTÁ PREVISTA A INAUGURAÇÃO DO FOUR SEASONS RESORT, O PRIMEIRO DA REDE NA CIDADE. LOCALIZADO NO EXTREMO NORTE DA PRAIA DE JUMEIRAH BEACH, O HOTEL TAMBÉM TEM FÁCIL ACESSO À ZONA COMERCIAL DE SHEIKH ZAYED ROAD E AO AEROPORTO.
WATER DISCUS HOTELUM
UM DOS PRINCIPAIS CONFORTOS PROMETIDOS AOS HÓSPEDES SÃO OS 270 METROS DE PRAIA PRIVATIVA, PARA QUE OS VISITANTES DESFRUTEM COM TOTAL PRIVACIDADE AS ÁGUAS QUENTES E AZUIS DO GOLFO PÉRSICO. A ESTRUTURA TAMBÉM TERÁ 237 QUARTOS, TRÊS RESTAURANTES, SALÃO SOCIAL DE 600 M², CINCO SALAS DE REUNIÕES COM ACESSO À BEIRA-MAR E INSTALAÇÕES DE LAZER, COMO SPA, PISCINAS E QUADRAS DE TÊNIS.
DUBAI - EMIRADOS ÁRABES
Fonte – UOL.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPLO DE POSEIDON / IMPERADOR DOS MARES

COLISEU DE ROMA

O COLISEU, TAMBÉM CONHECIDO COMO ANFITEATRO FLAVIANO, DEVE SEU NOME À EXPRESSÃO LATINA COLOSSEUM (OU COLISEUS, NO LATIM TARDIO), DEVIDO À ESTÁTUA COLOSSAL DE NERO, QUE FICAVA PERTO A EDIFICAÇÃO. LOCALIZADO NO CENTRO DE ROMA, É UMA EXCEPÇÃO DE ENTRE OS ANFITEATROS PELO SEU VOLUME E RELEVO ARQUITETÓNICO. ORIGINALMENTE CAPAZ DE ABRIGAR PERTO DE 50 000 PESSOAS, E COM 48 METROS DE ALTURA, ERA USADO PARA VARIADOS ESPETÁCULOS. FOI CONSTRUÍDO A LESTE DO FÓRUM ROMANO E DEMOROU ENTRE OITO A DEZ ANOS A SER CONSTRUÍDO. O COLISEU FOI UTILIZADO DURANTE APROXIMADAMENTE 500 ANOS, TENDO SIDO O ÚLTIMO REGISTRO EFETUADO NO SÉCULO VI DA NOSSA ERA, BASTANTE DEPOIS DA QUEDA DE ROMA EM 476. O EDIFÍCIO DEIXOU DE SER USADO PARA ENTRETENIMENTO NO COMEÇO DA IDADE MÉDIA, MAS FOI MAIS TARDE USADO COMO HABITAÇÃO, OFICINA, FORTE, PEDREIRA, SEDE DE ORDENS RELIGIOSAS E TEMPLO CRISTÃO.  EMBORA ESTEJA AGORA EM RUÍNAS DEVIDO A TERREMOTOS E PILHAGENS, O COLISEU SEMPRE FOI VISTO COMO SÍMBOLO DO IMPÉRIO ROMANO, SENDO UM DOS M…

CASAPUEBLO, PUNTA DEL ESTE, MALDONADO, URUGUAI - Com mais de 36 anos para ser construída, feita pelo escultor Carlos Paéz Vilaró com as suas próprias mãos, com uma arquitetura única e inigualável, eh universalmente chamada "escultura para habitar"

CONHEÇA A "CASAPUEBLO, PUNTA DEL ESTE, URUGUAI
Com uma arquitetura única e inigualável, Casapueblo aparece como um dos passeios mais atraentes da península. Casapueblo é a monumental criação do pintor e escultor uruguaio Carlos Páez Vilaró, quem tem ali o seu atelier. Sua construção durou mais de 36 anos e foi feita pelo escultor com as suas próprias mãos. É universalmente chamada "escultura para habitar". Ela tem muitos quartos, onde pode-se ver diretamente o mar e os penhascos, e periodicamente pode-se assistir a exibições de pintura, escultura e cerâmica.
Um dos pontos turísticos mais visitados e bonitos no Uruguai é a Casapueblo, que fica localizada em Punta Ballena, na região da badalada Punta del Este, perto da Plaza de las Grutas. A Casapuelbo foi construída pelo artista uruguaio Carlos Páez Vilaró para ser sua residência de verão. Villaró inaugurou a Casapueblo em 1960 em estilo semelhante as edificações da costa mediterrânica de Santorini. Para quem estiver pro…